Páscoa 2016 – Projeto Liberdade Interior

No começo do mês de março já começamos a pensar como fazer algo especial na Páscoa dentro do CRESF, o Centro de Reintegração Social Feminino de Foz do Iguaçu.

Preparamos uma programação todo especial e imprimimos as músicas, inclusive com ilustrações, para que elas possam acompanhar as canções

Também preparamos umas leituras simples mas especiais para que elas possam entender o verdadeira significado da Paixão de Cristo e da Páscoa, –quando Ele foi preso, acusado (falsamente) condenado, flagelado sem misericórdia e morto de forma extremamente cruel, -mas no terceiro dia Ele venceu a morte e ressuscitou.

Sempre somos recebidos com muito respeito e carinho, e desta vez não foi diferente.  Contamos ainda com a presença e ajuda da presidente do Conselho da Comunidade, a senhora Juraci.

passion fruitAs detentas também ficaram muito agradecidas pelo lanche que servimos, -tão simples para nos, mas tão especial para elas.  Queremos aproveitar para agradecer todos que confiam em nosso trabalho e sempre nos ajudam a fazer a nossa parte de construir um mundo melhor.

sodapopcorn

Lucas 4:18 – O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade (interior) aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos

Comments are closed.