Natal na Prisão

NatalO Natal é um tempo tão especial do ano.  É a época no qual comemoramos o nascimento do nosso Salvador, Jesus Cristo.

Muitos anos depois, Ele falou para seus seguidores:  -Eu tive fome, e vocês Me deram de comer; tive sede, e vocês Me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês Me acolheram; necessitei de roupas, e vocês Me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de Mim; estive preso, e vocês Me visitaram – e acrescentou:  -o que vocês fizeram a algum dos Meus menores irmãos, a Mim o fizeram’. Mat:25:35,36,40

*  *  *  *  *  *  *

Este ano, 2014, decidimos tentar fazer uma coisa especial para as mulheres que estão presas na penetenciária feminina de Foz do Iguaçu.  Nos reunimos com a diretoria para saber o que poderiamos fazer, e decidimos em apresentar um programa músical e tambem recibimos autorização para trazer bolos (simples, sem recheio nem cobertura) refri e chocolate em barra, tambem sem recheio.

Várias pessoas ajudaram patrocinar este evento e com este patrocinio compramos refrigerante e chocolate para todas as 32 celas e conseguimos a maior parte dos ingredientes dos bolos, –Joy passou 3 dias na cozinha pra asar uns 45 quilos de bolo.  Vejam as fotos.

CresfNatalCake

CresfNatalGus

CresfNatal2

 


                                                     Feliz Natal!

 

Comments are closed.